(Android/iOS) irmãos primitivos: caçador T-REX códigos dinheiro ilimitado
Feb 11, 2022 14:18:38 GMT -5
Post by paichermociblea on Feb 11, 2022 14:18:38 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ irmãos primitivos: caçador T-REX ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ irmãos primitivos: caçador T-REX IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos dinheiro ilimitado ▞▞▞
▞▞▞ irmãos primitivos: caçador T-REX 2022 version ▞▞▞
Gostei muito do jogo
Esse jogo é bom
continua desligando
É bom, mas eu saio ou como eu estava chutando isso pode acontecer a qualquer momento e quando eu quero assistir adicione para recompensa
Mais bonito do que parece...amei..
O jogo é ótimo, porém, incompleto e sem atualizações reais ou eventos. É triste ver o pessoal desistindo diariamente por causa dessa preguiça.
É apenas o mesmo velho jogo de toque.
Primitive Brothers : Endless Evolution Simulasyon fgmg
Está tudo bem, muito lento subindo, a menos que você pague. É um daqueles que pagam para jogar.
O jogo é incrível gente vocês não vão ficar falando que o jogo da bug é que não prestei já Tô no level 2 já sei como é que joga
A única coisa que posso reclamar e só perderia meia estrela se pudesse dar meia partida é que o nível de poder recomendado não funciona direito porque tenho que estar muito acima dele para terminar os chefes. Fora isso um jogo incrível
Não consegui entrar
Superhero War: Robot Fight Aksyon fli
o jogo é mt top mas demora muito pra entrar e depois eu jogo um pouco e sai do jogo e isso sozinho me deixa bravo porque antes não acontesia isso mas prv resolve esse problema e atualiza o jogo pra isso não acontece isso espero eu coloco uma avaliação 5 estrelas🙄
o jogo está incrível como sempre não mudou nas semper vai ter minhas 5 estrelas esperando pelo update da guilda
Muito bom tem um gráfico incrível e é muito divertido mais eu acho que tem que botar mais tempo e presidência de mais equipamentos
Se fosse possivel dava nenhuma estrela porque meu jogo nao abre de jeito nenhum nao consigo jogar se nao concertarem isso logo desisto desse jogo ja faz um mes
Não gostei
Legal, baixei pela play store e Tá dizendo que ta modificado
segundo melhor jogo no mundo inteiro adorei é maravilhoso muito único
Esse jogo literalmente mudou minha vida vá na ferraria e olhe para o hut maker você vai me agradecer depois
É um bom jogo clicker eu recomendo que você obtenha este jogo
O jogo ta bugado eu boto apelido mas quando não ta em uso fica dizendo que tá em uso
Não vai encontrar um jogo ocioso mais viril do que este. Imagine Leonidas combinado com Vegeta coberto pelos ossos de um T-Rex batendo em monstros de 100 metros de altura até a morte. Esse é este jogo. Literalmente. Gostaria que você pudesse postar screenshots.
Melhor jogo ocioso que já joguei.. Ótimo design, criaturas, fácil de entender. Os anúncios usuais são a cada 2 minutos, mas acho que isso é um dado nos jogos grátis hoje. Bom trabalho
É 👍
Jogo muito bom, mas não é como o anúncio que o anúncio mostrou um dia ou dois, você está no nível 100, mas a cada dia estou subindo de nível uma vez por dia.
Por que não há botão mudo? Eu tive que jogar para o terceiro inimigo (velociraptors) para desbloquear as configurações. Mesmo que isso seja interessante e eu possa jogar mais, nem ter acesso imediato às configurações manterá essa pontuação baixa. Se for alterado no futuro, a classificação será alterada.
Muito legal vocês podem conseguir um pouco mais difícil é bem
Vamos chamar essa tela de jogo assistindo sim porque eu só espero 60 horas para entrar no jogo! Mas quando acabou disse que chegou a nova versão 😡😡😡
Acabei de instalar isso e demorou muito para abrir o jogo.
Pior chat da net. Além disso, a programação do jogo é mal feita, não registra metade dos toques que você faz. Além disso, essa habilidade não funciona 75% das vezes. Está agindo como servidores inteiros lá para atender ao pc. Se tiver telefone o que diz feito para ele não funciona.
Joguei 3 dias agora não consigo mais entrar aparece uma tela de erro e não entra no jogo
Finalizou o download. Clique para abrir o jogo. Carrega uma tela vermelha. Depois aparece o idioma. E já fecha o jogo sozinho.
Muito bom como armaduras,personagens,armas e dinossauros so falta ter modo tempo eu acho. Mas espero que tenha mais coizas.
eu vou dar uma estrela porque eu já estava quase saindo do 1 continente e quando eu entro vejo que reiniciou tudo o progresso por favor me dêem de volta😭
O jogo é perfeito mas vc tem q clicar em muita coisa
Mantenha uma falha na tela inicial a cada minuto ou mais. Realmente frustrante. Parece um jogo divertido, no entanto, seria agradável se eu pudesse jogar por mais de um minuto.
Primeiro eu nunca avalio os jogos porque eu não sou de falar mau se o criador fez a coisa errada eu deixo quieto mais dessa vez eu tinha que vir aqui fala que esse é o melhor jogo que vocês já fizeram obg pelo jogo tô jogando muito qualidade é muito boa tá muito fácil de subir de nível obrigado por fazer esse jogo 5 estrelas se eu pudesse eu dava 1000 estrelas tchau criadores continuem assim...
Como assim, o jogo manda eu desinstalar apps do meu Cell, como ideia, nem sei permissão da nada e o bicho ja tá sugando os dados do Cell, tá doido
O jogo ta legal mais tiraram a parte mais legal que é os irmãos
Primitive Brothers : Endless Evolution ማስመሰል gtnk
Trava com bastante frequência e o tempo de carregamento demora um pouco. Fora esse ótimo jogo
Bom jogo, mas todo o meu progresso foi redefinido -_- absolutamente perdi meu tempo com isso, então, para isso, basta desinstalar este jogo até que você resolva esse problema
O jogo e otimo mas aconteceu uma coisa eu ia joga mas o meu progresso foi deletado e eu tava nos golens de gelo
Jogo horrível fica dizendo que tenho algo para conseguir compras grátis e me chuta quando não tenho
Boas funções e boa jogabilidade.
jogo horrivel da pra na hora da inicialização do jogo fecha o jigo sozinho